quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Palavras de uma cachola aberta"

Quero escrever
Sabe-se lá, o que?
Procurei nos meus rascunhos
E nada achei!
Que ira essa má organização me traz
As vezes até acho que sou é passada para traz
Por mim mesma
Minhas consfusões
Minha desatenção
Mas vamos mudar o rumo dessa direção
Falar de qualquer coisa
Que me faça prender a atenção
Nestas palavras
Qualquer coisa descarregar
E feliz eu ficar
Quero versos que rimem
Para a sintonia eu não deixar
Eu gosto é de desabafar
Mas nem sempre me sinto a vontade pra falar
É em palavras uma das melhores formas de expressar
Mas nem português direito eu sei desenhar
Nada me impede de tentar
Apenas a vontade de tudo pra fora colocar
Então fui pesquisar
De dicionário me alimentar
A palavra "libertinagem" me fez curiosa ficar
e fui procurar
AH!Quanta coisa essa palavra fez minha mente borbulhar..
Vou o assunto e a rima mudar

Agora, Já!
Um segredo
Ontem ouvi
mas não era tão segredo
Foi uma palestra
Onde me contaram
Que o numero um não existe mais
Existe apenas o numero dois
E a metade dele
Que não é o numero um
Eu sozinha não existo!

Vou me retirar
E um espetáculo de teatro
agora mesmo
APRECIAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário