sábado, 28 de novembro de 2009

"Hahaha"



Resolvi sentar agora, frente ao computador para escrever...
Resolvi também fazer promessas antes de iniciar esse texto...
Não vou apagar uma palavra sequer...a não ser que ela tenha feito uma junção muito impronunciável...do contrario..ela ficara aqui! Só vou acrescentar, e não tirar!
Assim que sentei, o som começou a tocar um musica que "casou" e me fez lembrar de alguem que tá longe....: "...Que tu virias, numa manhã de domingo, eu te anuncio no sino das catedrais, tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais...(Zé Ramalho)" Relembrei aquele inesquecivel sorriso.
Também decidi relatar passo a passo esses meus pensamentos que vem e vão...
Hora malucos...
Irresponsáveis...
Improváveis...
Responsáveis...
Muitos deles!
Em multidão e em organização...
Há...Chega dessa filosofia de pensamentos!
Vai ser esse, um texto tipo diário.Meio zonzo, meio maluco.
Acordei numa ressaca que por Deus do céu!
Ontem nós fizemos um ensaio aberto do Teatro, e o céu também era em aberto...Um "Teatro sem teto", é uma delicia sentir o ar que vem do céu enquanto se representa, choveu horrores, e então fomos convocados a nos jogar no "plano B", o galpão fechado. O público que estava lá para assistir foi um público tremendamente fiel. Hahaha...Obrigada público!
Então, depois da apresentação, nos reunimos e, é delicioso estar com todo esse pessoal.
Decidimos então tormarmos vinho, na "Encantada cada de Mary"...hahaha...Muita natureza, muito ar, muito céu, muito Ribeirão e toda aquela união de palavras.
Palavras que se encaixam, que passeiam e se multiplicam.
Bebada, depois de brindes e brindes a Baco, narguilé, dormi por lá...de óculos e tudo! mas nem foi só eu não, muitos e muitos bocas abertas dormindo de boca aberta!hahaha
E a dor de cabeça de hoje, e a ressaca...
Cheguei em casa, comecei a fazer as coisas das quais tenho que fazer...
Pensamentos vem...
Pensamentos vão...
Como ja fiz coisas na minha vida das quais ninguem imagina...
Hoje comecei a recordar as coisas...Pensei em colocar até algumas aqui, mas isso talvez iria quebrar muito como as pessoas me veem, eu não quero isso....
É engraçado...muitos dos absurdos, loucuras e alegrias que me permiti presenciar, foi pela emoção...emoção de cometer tal ato a ponto de sentir a emoção daquele ato!
Hahaha
Se eu tivesse me entregado ao teatro a tempos atrás...
É engraçado mesmo...e hoje eu posso viver muita coisa, sentir todas as emoções de atos, tudo o que me é permitido, e eu fico me restringindo....
Ai, Carolina!
Tô nesse momento de conhecer mais do personagem e me entregar mais a ele, para poder passar melhor o que ele deseja, como ele é...tá em um momento delicado, e gostoso, saboroso....hahaha...Não posso perder o humor, senão perco cinquenta por cento do meu dia, a outra metada cai, por conta dos cinquenta por cento que já se foi.
Não sei ainda o porque, ou sei, pelo fato do autoconhecimento...há...sei lá, mas, me deu vontade de dizer isso: Caçadora de Sentimentos e Emoções!
Hahaha.
O fato é que, tenho minhas obrigações de Amélia agora...Limpar a casa, lavar a roupa, arrumar a super bagunça do meu quarto, estudar, blá, blá,blá,blá...e ainda trabalhar!
Meu Deus!
Vamo que vamo!
Centralizar, buscar energia do centro da terra, ficar descalça, sentir a brisa, deixar que o vento leve o que é ruim, apreciar o verde, e começar, a todo segundo!

Hahaha...UUiiiaa..Conclui!

FIM!
(da Talita)
hahahaha!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ameliaa!
    Muito obrigada pelo meu fim!
    auehuaehauehaehae

    Eu queria tanto ter ido, ver vocês ensaia e tals.
    Mas, se pá não vou ver nem apresentação!

    Droga viu!!!!! =/

    Saudade! e fim!

    ResponderExcluir