sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Minuscula"

Ando tão pequena que nem meus textos termino mais!
Ando pequena que não consigo direcionar meus objetivos
Ando tão pequena porque não me foco naquilo que realemente quero
Ando minuscula porque minha voz sumiu
Ando tão pequena porque talvez queira morrer de amor
Ando pequena porque o mundo que quero parece tão distante dessa realidade
Ando pequena que não consigo arregaçar as mangas e trabalhar pelo mundo que sonho!
Ando tão pequena que fico atenta a essa comercialização do ser humano
Ando tão pequena porque inumeras coisas me invadem
Ando tão pequena que chega a parecer que nem tenho mais força!
Ando tão pequena porque coisas se acumulam e não consigo me organizar
Ando tão pequena porque o mundo foge por entre meus dedos
Ando pequena porque amo, e o amor maior é o livre arbitrio e deixar livre o coração de quem se ama não é uma tarefa facil, mas não é impossivel!
Ando pequena porque não vivo aquilo que dito ser bom!
Ando pequena porque olho pra cima e vejo que tem coisas bem maiores que eu, e isso me faz querer alcançá-las!

Ando...e Vivo!

Vivo ainda com esperança, porque o dia que eu deixar de tê-la, deixo de viver!
Vivo com a esperança de deixar de andar tão pequena e crescer perante toda a realidade que me cerca!

É por isso que vivo, e não vou deixar de viver, enquanto houver tudo o que me deixa pequena, eu vou querer crescer!

São meus sonhos e a ideologia de que tudo vai melhorar que me da forças pra continuar!

BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário