domingo, 14 de março de 2010

"Correio Electrónico"



...Sei, então nesta vida,
que já cometi erros horriveis
talvez, imperdoáveis,
com pessoas das quais não mereciam...
E no exato momento,
Não dei a minima importância para isso!

Venho, de ato consciente,
através deste correio electrónico,
me redimir,
aos erros que cometi
com as pessoas das quais,
nunca os mereceram!

Ando buscando a pefeição nos meus dias...
Vou ser uma eterna aprendiz
Então, a pergunta que não cala...

Como existir progresso se houver a ordem?
Estou a buscar a resposta...

O que é que eu vou levar desta vida?
Apenas todo o aprendizado nela vivida...

Também erram comigo!
Eu apenas vivi isso, quando
necessariamente consciente senti isso!

O dia de ontem é um aprendizado para todo sempre!
Eu me construo!
Aqui, no presente
Os valores mudaram,
As diversas formas de enxergar a vida,
se alteraram...

A realidade me foi mostrada,
Ali,
No presente
Um tanto ausente,
Mas não deixa de ser um presente,
Que me foi dado pela vida ontem
Agradeço por me amar,
Assim,
Como eu sou!

É muito bom sentir que tenho
o poder de construir o hoje!
De fazer planos para o amanhã...

Viva!
Tudo o que sinto por você!



Eu?
Só quero a sorte de uma amor tranquilo...
Que mesmo quando me chamar de neurótica,
Eu ache a mais linda revelação de Amor!



(Obs. Tali e Bruno, agradeço por fazerem parte desta minha maluca vida)

2 comentários: