sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fuga!

Eu FUJO dos finais dos meus textos, nenhum deles terminam mais....

Estava quase fugindo deste aqui também

Só pra ninguem ver como sou ridícula quando estou escrevendo...

Dou minhas fraquezas, assim, de bandeja para os outros, só não pega quem não quer...

Sou assim mesmo, ridícula!

Como as coisas não se encaixam quando as escrevo!

Busco ser comovedora com tudo o que acontece em minha vida, só porque sou carente e preciso de atenção!

Simples assim, quando sou dramática(sem perceber,agora percebendo)então, as pessoas me abraçam, sentem pena de mim e me dão carinho...

Prático né...

Preciso de atenção inacabável!

As vezes acho que isso é triste, mas acaba sendo tão ridículo!(rs)

Como gosto de caminhar descalça nas pedras mais ásperas, só para experimentar o sofrimento de cada coisa.

Como sou tão desorganizada que nem tempo para escrever eu procuro mais

Como?

Utilizo tanto das fugas, eu fujo!

Insconscientemente fujo, sem saber do que estou fugindo!

Sabia que fico com medo de escrever, postar e ninguem ler? É ridículo isso não é? Eu acho...

Então por favor, não comentem neste texto, me ajudem a reduzir este alarde existente em mim(coloquei palavra dificil para não revelar de cara aquilo que na verdade sou)...

Mas quando paro para me perceber, lá... lá mesmo, bem la no fundo, onde não quero me perceber, me vejo assim, com um sentimento assim, afinal eu sou um ser humano, como não ter algo que o ser humano possui que é o ego?

Sendo o "ego" a formação individual de cada qual...
Existem varias coisas que fazem parte de mim, e o que me diferencia de você? Acho que é como qual cada coisa se manifesta...Dependendo da criação individual que cada um tem... Simples e complexo, contraditório assim, somo nós, seres humanos. CONTRADITÓRIOS!

Pra mim esta sendo estranho essa consciência, cria-se um respeito maior, um entendimento mais amplo...algo assim...com reticências...meio sem fim...
Passou o momento de revolta...a calmaria passa a se estabelecer...Tenho é que parar de censurar minhas palavras e gestos...Parece que a vida social fora dessas palavras me chamam para que eu possa correr para o cotidiano...

É tentador, não completamente satisfatório, sem essas palavras que me expressam, eu nada sou!
Sei, que diversas circunstâncias se uniram a minha volta,só para que este momento aqui não existisse mais...

Sem expressar, quem sou?
Sem palavras, nada sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário