quarta-feira, 19 de agosto de 2009

" Coisas que sem eu querer, preciso ouvir"

" A unica causa que o INSS da afastamento se baseando apenas em relatório médico, é problemas psicologicos " (escrevente de uma juíza, ouvir isso foi o fim)

" Eu estava sozinha neste palco" (aluno de teatro levando em consideração o trabalho do "outro". Referindo-se a um exercicio em dupla)

" Só está aqui quem tem caráter" (depende do ponto de vista)

" Meus filhos sempre estudaram em escola particular" ( Funcionário do governo defendendo educação pública)

" O médico constatou que você tem depressão a anos, e que a doença permanece"(Realidade escondida)

"Qual o horário de funcinameto da loja aí em baixo?" (pelo menos uma vez na semana)

"Estou com dor de cabeça,estou trabalhando desde as 8:00h não vou trabalhar mais hoje" (As 16:00 de uma terça-feira, um funcionário publico)

"Alimentar a alma não da dinheiro" (minha querida mãe)

"Daqui a pouco você vai estar com 30 anos, pra chegar aos 40, é rapidinho. Voc~e precisa arrumar alguem. Você precisa casar Carolina! (detesto ouvir isso da mamãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário