quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"Versos Oriundos"

Que conflito agora vou criar
Para meus pensamentos aqui colocar
Qualquer luta, oposição ou disputa
Mas não era disso que eu queria falar

Eu quero tanta coisa aqui publicar
Que me embaralhei no que ia usar
Resolvi acoroçoada ficar
Pra nesses versos mudar minha forma de expressar.

De onde eles vem?
De algum lugar
E se eu for além?
Sei que vou achar

As vezes que eu tento escrever
E as idéias fogem do coração
Me dá raiva, acho que vou enlouquecer
É quando vejo que devo agir com a compreensão

Pronto!

Ja sei do que vou falar
Fui num samba de pareia pra curiosidade matar
Epidémico foi estar lá
Cultura africana e brasileira aos montes pra encantar
Não queria que chegasse a hora daquilo tudo acabar!

Sai de lá cantarolando
Esbanjando animação
Quanta gente afortunada
E Viva!
Esse meu mundo de confusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário