quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Parte Minha"


Desgraçada!
Some de mim!
Eu não a domino!

E vem, como louca, eu nem a vejo vir...nesta penúria vem!
Defloradora!

Ja tentei ignora-la, de nada adiantou.

Fazia de conta que ela não existia, recusei-a, de nada adianta, ela persiste!

Força é o que a denomina.

Força!

Defronto-te
Confronto-te
Você me oprime
Infeliz!
Ou, Feliz por me ver assim!

Some de mim agora!

Ela não some nunca, ela adormece e quando acorda, vem com tudo e todos!

Nunca havia me deparado com algo tão forte e tão dominante sobre mim
Responsável pelas atitudes mais impensadas

Responsável pelos atos insconsientes

Irresponsável por me deixar assim!

E eu sigo..

Nesta lamúria diária de tentar fazer-te transformar em minha maior aliada.

Eu evolvo!
Na busca de conhecer-me

Ti..

Que és tão forte, vem nesta alvoracidade feito tufão.

São raras as vezes que a vejo!

Desmoralizadora!
Ouço risadas satisfatórias partindo de você, e eu permaneço, enclausurada nesta grandiosidade que exerces sobre mim
Maldosa!

Lembra-me das obrigações futuras que nem preciso lembrar
Incessante inquilina de mim

O Tempo todo, todo o tempo.
Perversa!

Vá Embora!
Parte, me parte!
Eu sei que você não vai, brotou comigo nesta terra.

Desgovernada!

O que me resta é produzir uma loa de você

Poetizar sua vivência em mim

Reviravolto na inquisição por descobrir-te

E nada encontro, fechada, você é fechada!

Insana

Desgraçada parte minha

Você foi amaldiçoada antes mesmo de se planejar minha chegada a esta terra

Devoradora do meu sossego

E sigo...
Conhecendo as deficiências e as virtudes que me faz ser
Me resta
Tornar-se sua maior aliada, ter sua plena confiança
E lidar com você!
Ansiedade!!!
Que me tira o prazer dos detalhes da vida!
E?
Persisto...
Seguindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário