terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sazonaressencia

O senso de desejar sentir o que é belo impera!
Quando me dei conta do mundo que vivo, eu quis sumir!
NÃO..!
É.. não! Na verdade eu senti muito medo, quis me ocultar, depois sim, eu quis sumir!
Portava um lado sombrio, que não me deixava quieta.
A realidade rejeitada!
Indago a sociedade:
Moldada!
Um batalhão, cheio de barreiras estabelecidas pela própria mente. Hipocrisia em massa.
Olho-me. Quebra-cabeça humano.
Diversidade simultânea, transbordando convicções inexistentes.
Protesto!
Questiono origens e caprichos, atraco os defeitos
Me torturo, me incomodo, me irrito!
Exponho as cicatrizes mais profundas que ferem meu ser
Conscientemente passo a trabalha-las
Cuidado!
Metamorfoses ocorrem!
O ser vil, que passou pra servir...
Para experimentar o corpo, a alma, a voz!
Tudo o que tenho, devo entregar!
Toda manifestação que devo promover!
Não vou estar por estar, vou fazer a diferença!
Conhecer a dor, com ardor.E nunca, deixar de traduzir com outros olhos!

(Inspirado no texto - Amadurecencia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário