terça-feira, 4 de agosto de 2009

“LOBOS FAMINTOS”

Já estava eu, preparada, para mais um dia....Mais uma semana. Chega! Não vou deixar que a ansiedade revele: Mais um mês!
A caminho. Dia diferente!
Olho a minha volta. Caçadores.
Alguns deles esperando a presa, olhares cansados, outros devorando a presa, com sofreguidão, ali estão, caçadores, que renovam suas forças todos os dias.
Passo por eles, nem me percebem, pouco importa naquele momento eu não vou fazer a diferença, estejam lá com suas preocupações futuristas, anteriores ou atuais. Devoradores do tempo!
Continuo no ritmo do meu andar, afinal aquele é um dia diferente, o que persiste são as vontades do meu interior, não vou ser passiva a essa atmosfera possessiva.
Mais a frente...
Esta aberta a passagem para o meu veículo, que se locomove conforme a força dos meus suportes. Passa rápido, antes que a passagem seja impedida. E passem por cima de mim.
A minha direita.
Ah! Os vejo, todos em minha direção, eles vem, na urgência das suas necessidades, com suas máquinas descomedidas, são eles que as guiam, então eles também são descomedidos?!?!
Egoístas matinais. Inquilinos de fúrias temporárias. Processadores do processo. Lobos Famintos!
É assim que vejo.
Toda Segunda-feira de manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário