domingo, 20 de setembro de 2009

"Sobrevivente do Amor"


"Acordei,mas nem parece que acordei
estou sonhando acordada com você ...
que desfila na minha mente
na leveza, no ritmo, na calma...

Entre tantas aventuras...
Eu Te Amo!
Esse amor livre e sem pressa
que vive em mim...

O dono do exercicio da minha musculatura facial
a conclusão dos meus pensamentos
a alegria do instante

Trocar palavras com você é entrar
Na mais completa da viagens...
Nós dois?
a estabilidade e a instabilidade...
os contras que se completam?
não quero nos definir
nos definiremos ao longo do tempo...

Enquanto falo de Saudade,
você de Nostalgia
duas palavras
o mesmo sentido...

Faço a mesma comparação a nós?
Duas vidas...
Um único....

Dormi...
Dormi visualizando uma nova perspectiva
Estou pleno,
completo com o que vejo.
É paz, harmonia, instabilidade equilibrada de emoções...
Fortes, poderosas.

Minha melhor metade, a parte completa.
Verdade surreal, sentimento sem igual.
É fino, intenso, constante.
Nós Dois?
Equilibrio, Sensatez, Respeito.
Pensamos vida, sem tempo...
Vivemos semelhança...
Em totalidade...
Em um completo igual.

Amor? Sim.
Uma constante, duas metades.
A parte, em igualdade.

Dormi...
Em pura, intensa e completa paz...
Pronto para acordar nessa nova investidura!



(Bru, lindo, obrigada por completar o texto com suas belas palavras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário