segunda-feira, 21 de setembro de 2009

GIRA SOLA











Em 20/09, Domingo, as 11:00h.
Iniciou-se o Cortejo do 1.º Festival Gira Sola
Meu Deus....

Praça 7 de setembro
Energia Positiva Hipercontagiante
Os atores enchiam seus diafragmas e
Soltavam a Voz

"O Gira sola...(TUM TUM)...
O Gira sola...(TUM TUM)...
O Gira sola...Gira..Gira sem parar"

Sem parar mesmo!

Os batuques permaneciam numa constante energia
Essa luta pela Arte!!!
A platéia olhava,
uns admirados
alguns espantados
Outros em cochicos:
-Eles são artistas, é...artistas.
Ah!
Que energia gostosa!
Os atores estavam vestidos com personagens circenses
Como o Amor pela Arte contagia
Move as pessoas
Fiquei intensamente comovida com o Cortejo
Eu chorei....(risos)
Por onde passavam,
As pessoas saiam para ver
Todo aquele belo manifesto artistico
Na distância de mais ou menos uma quadra
Ouvia-se o som forte dos batuques
Que não deixaram a desejar em momento algum
E a voz da encantadora e animada Poliana

Quanta Alegria!!!
Chegaram ao destino
Feira da Portugal
A energia, o encantamento e os sorrisos
Eram os mesmos,
acho que até um pouco mais
do que quando sairam da praça 7 de Setembro
Brincaram, Animaram e Manifestaram a Arte
Nesse Movimento Artistico Independente
Fui pra casa
com mais força nessa minha certeza
Que é lutar pela Arte!

Parabéns aos Grupos Zibaldoni e Engasga Gato!

Foi Sensacionalmente Sensacional!

"O Gira Sola..

O Gira Sola..

Gira Gira

Sem parar!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário