quinta-feira, 8 de outubro de 2009

" Acomodados com o que nos incomoda! "


Entra gente...Sai gente..e a conversa é sempre a mesma!

E a revolta?
Permanece...
Vou utilizar essa revolta em beneficio daquilo que acho correto, vou procurar alguma forma de mudar!
Isso eu vou!

Eu estudo em uma Ong, Ribeirão em Cena, até o que sei o trabalho de uma Ong serve para prencher a lacuna que o nosso "Querido Governo" deixa, e é claro, temos que lembrar que pagamos muitos impostos para que essa lacuna não exista.
A Ong é mantida em primeiro lugar pela boa vontade de pessoas em querer fazer diferente, e sem querer negar, a prefeitura e algumas empresas devem bancar alguns gastos, mas não é o suficiente!
Nas ultimas eleições para Prefeito da cidade de Ribeirão Preto, a eleita e atual prefeita Darcy Vera, disse que tinha muitos projetos para a área cultural, mas até agora não vimos nenhum. Há também o fato de que ela utilizou alguas vezes em sua campanha o nome de Gilson Filho, diretor da Ong ,e , voltando a lembrar, a Ong até agora não foi beneficida com nada. Obrigada Sra. Prefeita por falar e não fazer, esse tipo de atitude é a cara dos politicos!
Gostaria de lembrar aqui, que a Ong vive na corda bamba, entre permanecer aberta e educar as pessoas a serem humanas, (é a lei do lugar, antes de ser um ator, tem que ser um humano, que é a educação que as escolas publicas deveriam fornecer) e fechar, e ter por aí, mais gente alienada a TV, mais gente sem acesso a cultura, a informações, ter mais bandidos, mais desumanos..e por aí vai...
O que sera melhor?
Aposto que se nossos politicos lerem o este texto, vão concordar que é melhor a Ong permanecer aberta, mas ninguem faz nada para manter isso: "Linda Hipocrisia que vive na politica".
Em uma conversa ontem, obtive a informação de que na Casa da Cultura de nossa cidade existem vários funcionários osciosos, cerca de uns quatro funcionários, eles estão lá para aprovarem projetos.
Que projetos???
Tudo o que é mandado para eles dificilmnte obtem-se resposta,fiquei me perguntando o que será que eles tanto fazem na Casa da Cultura???
Lá existem algumas salas vazias, sem uso para nada, certo dia não tinhamos espaço para ensaiar, fizemos o pedido, que é claro não houve resposta e lá fomos, chegando lá, fomos colocados para fora e não podemos ensaiar! É a nossa Casa da Cultura com projetos da Sra. Prefeita e do arduo trabalho de seus fucionários, que lá ficam todo o tempo o tempo todo pra "nada"...é claro...eles são FUNCIONÁRIOS PUBLICOS!

DEFINIÇÃO DE FUNCIONÁRIO PUBLICO(sem generalizar, acredito que exista alguma maçã boa dentre essas podridões):EU QUERO, QUERO, QUERO! Quero ganhar bem!Trabalhar pouco! Arrumar uma vaguinha pra minha irmã, minha cunhada e meu primo! Quero trabalhar para o governo, ter um computador pra me comunicar. Quero ganhar mils e mils para fazer o nada, enquanto o trabalhador que faz "tudo" ganha seu salário minimo suado!Trabalhar pouco e ganhar muito! E viver, achonchegada nas costas dos burros que pagam seus impostos para manter meu salário! O mundo é dos espertos! E vamos mamar na teta dessa vaca que é o governo!

Esses dias pensei em uma solução pra tudo isso:
Entrar com uma metralhadora nas repartições publicas, incluindo câmara, prefeitura e essas coisas de gente osciosa que vive as custas do nosso suado trabalho, e eliminar todos...serio!
Todos!
Achei que eu tava meio louca, até que vi que não sou só eu que tenho esta solução, existem outras pessoas com a mesma idéia...
Então pensei...isso não vai resolver, matamos esses canalhas, mas existem os filhos deles, que já são "cobras criadas"...foram educados para serem malandros iguais os que já estão lá!
Mato todos???
Não!
É a eduacação...
A educação que o governo não fornece
A educação de se aprender a ser um humano antes de querer ser alguem
A educação que cria pessoas ambiciosas, egoístas e sem carater, visando apenas se ter mais e mais, e não a valorizar o que se é de fato!
A educação que é presente na constituição(tudo é lindo no papel) e não é colocada na prática!
Não mesmo!
E aí de quem falar que é!

A minha revolta,permanece, agora vou aprender a utilizá-la para fazer a diferença!

Meu abraço,
a esses servidores públicos podres inconscientes, sinto pena de vocês!

Pena por não saberem o que é ter consciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário