segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Aniversário"


São tantas coisas que pensei pra este texto de Aniversário, que nem sei por onde começo...
Começo com um "Bom Dia"...ou seria uma "Boa Noite", na mesma entonação, para preservar a virada do dia 25 para o dia 26, na qual eu iria ficar dormindo, lendo ou talvez assistindo à um filme, e acabei indo ficar ao lado de uma "Pessoa pra sempre Especial"...
Ainda bem que nesta transformação de idade minha duvidas permanecem...elas ainda não acabaram...
Não posso negar o fato que desde ontem penso em um texto para coloca-lo de aniversário, só ainda não sabia o que colocar...
Ja sei...vou começar "do agora"...

26-10: Levantei,(nem adianta, não consegui dormir até mais tarde) antes da 7:00h, fui fazer café, liguei o p.c para assistir ao video acima, e aqui estou...

Em outros anos...planejaria algo bem festeiro, iria a uma boate me acabar de tanto dançar, chegaria em casa com o dia clareando, teria tomado todas...Ou então,uma festa, juntaria todo mundo numa coisa só...Este ano, planejei viajar, iria dormir e acordar olhando o céu, estaria bem longe de tudo e todos, me renovaria na natureza...

Quando este ano começou, na virada 2008/2009 prometi que iria começar a construir meus sonhos, aqueles lá da infância, em fazer algo para mundar o mundo, fazer diferente!
Comecei...É uma batalha contra mim mesma, contra hábitos, requer muita disciplina, não que eu a tenha, mas enquanto vivo, eu tento!

Faço parte de um grupo de Iniciação a Artes Cenicas, estamos em processo de montagem da peça, ao meu ver, eu estou um tanto quanto atrasada com minhas obrigações, ou talvez eu precise me dedicar mais, algo assim...Como estava dizendo lá no outro parágrafo, este fim de semana iria recompor minha energias com a natureza...Mas e a composição da peça?
São escolhas...
Escolhi costurar, escrever e estudar, e o melhor de tudo é que me sinto uma pessoa Mega honrada por ter feito esta diferente escolha para mim...
Não vou fazer festa, ando fazendo festas diarias, para minhas conquistas diárias...

É bom demais certas coisas da vida!
E tristes demais outras!
(Passou tanta coisa agora na minha cabeça...)
..Ha tantas coisas que talvez eu queira verbalizar aqui, e agora, mas dei preferência por deixa-las na minha cabeça...

E eu,
Vivo! Levo! Aprendo! Comemoro! Choro! Emociono! Reflito! Compreendo! E Sinto...entre mil outras coisas...

Não to conseguindo encontrar um final para este texto...
Talvez este não seja um fim...
Seja um começo...

Agradeço pelos PARABÉNS de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário