terça-feira, 3 de novembro de 2009

"Vida Revivida"


Acordei cedo..
Limpa aqui...Limpa alí, ajeita lá...
Terminei tudo antes do previsto, queria ir logo ao meu destino do final de semana...
Ansiedade Maluca...
A decisão importante daquela manhã iria ser tomada...
Ir agora ou mais tarde...
Tomada pela emoção, pelo outro..Fui..Corri!
Cheguei, ajeitei, liguei...
Ok, ok...

Muda-se rumos naturalmente...
Me resta rir e ser realista.
Quanta gente há tempos não vista(sorriso aberto)Quanta Gente!
Não! Não são esses os rumos que as situações vão seguir hoje...
Domino, controlo...Não quero!
Sou eu quem faço, independente do lugar...
A ignorancia do dissaber de um povo sobre a sexualidade, reflete na linguagem de cada um...Piedade a essa gente simples e covarde!
O antes nem notado, agora é muito bem observado...
Casa...
Gracinha!
Cama..
Noite Quente...
Levanto com o sol..
A Reliquia Energica da Natureza...
Brindo a ele!
Cada palavra, cada pedaço de terra, cada mantra soado, cada olhar intenso. Mestre da minha consciência. Bom te ter ao meu lado, imprescindivel nesta evolução resistente a distância de você. Riquissimo saber. Conhecedora dos meus atos não conscientizados. Agradeço desde sempre!
Novos horizontes no plano tridente se expande. Vida Maior. Disciplina de Amor verdadeiro.
Na maioria das vezes faço o que tenho vontade. As vezes me arrependo depois, mas nunca deixo de fazer...
No meu mais extremo pico de querer te ver, ouço o telefone tocar, e chego acreditar que era você...
Ops...
Me enganei...
Não era você...E o telefone também não estava tocando...Tristeza maior que eu...lágrimas impossiveis de serem contidas!
Pensei em você a cada minuto, desde quando cheguei.
A triste dor da mensagem recebida, busca recusada, o êxito esmagado.
Caminho a percorrer, o novo aparece, fico entre eu e o outro, opto pelo outro.
Deixo que as circunstâncias me levem, acordo arrependida, assumo a consequencia dos meus atos.
Agora entendo que sonhar sozinha, fica somente em sonho mesmo.
Não faço mais sozinha planos com o outro. Viagens amorosas imaginarias canceladas por tempo indeterminado!
Tamanha ilusão a minha, achar que talvez quisesse me ver...
Dessa forma, as vezes não compreendo, mas entendo...Entendo tanto, que corro a você!
Agora, o supremo amor maior me julgou, condenou, e...eu fiquei, fiquei aguardando uma resposta até o ultimo instante...
Que julgamento mais idiota que a minha mente seguiu...
Depois de dito, uma parte do que havia de ser dito, a respiração passou a fluir melhor, a calma foi se instalando, mas a indignação persistiu...
Doente do Amor, sem muitas respostas das quais eu queria, entre pensamentos e pensadores..Fui Fazer! Descobrindo que a FORÇA me faz, e é com a força que sigo...
Louvado e Agradecido seja aquele, que me doou essas energias...
Nos meus momentos descubro inumeras coisas e situações...
Um Anjo...
Um Anjo que traz noticias de outro Anjo!
Anjo que me encanta, fascina e delira...Quanta saudade!
Bom é saber que certa vez, em seu exilio pensaste em mim! Eterno Anjo meu!
Satisfação eterna por isso! Eu penso em você!
Tentativa de contato, a prova do meu amor maior, o deixo com o seu livre arbitrio. Seja livre para seguir a direção que seja melhor...Eu trabalho a minha liberdade!
Anjo da mão forte!
Principe dos contos.
Moléculas que se encontram e não podem se misturar. Tantas coisas em um pequeno lugar. A adaptação para o final de semana que não haveria de ser desta forma!
Mas foi...
Plantas, arvores, céu, sol..o registro disto tudo me ajuda a fortalecer e aceitar!
Do lado esquerdo do pulso, presente não tirado, sim ganhado. Presente sobrenatural, demonstração de afeto sem igual...
Noticias indesejáveis soam...
O passado me envolve...
O contato com o criador escorre...
Sempre quis me misturar, me misturo com o que não quero me misturar...soa estranho, é a realidade ainda estranha para mim! Comportamento ainda não detectado...
Sinto o cheiro desta manhã..Manhã cheirosa, de céu inspirador com lua se pondo e sol surgindo!
Inumeras lembranças recordadas, caminho de volta retomado, realidade acesa, focos concentrados, semanas longes daqui existentes, planos conversados, o cenário do céu fascinante, arrependimento de certa noite...

Não sei se disse tudo o que tinha ha dizer, falta a parte que ainda não tem, a parte que ficou lá atrás...

A ânsia da chegada fica na respiração da partida!

Até breve cidade que brota, renova e conserva....

Nenhum comentário:

Postar um comentário