domingo, 8 de novembro de 2009

"Sonho?!"


Sonhei com você esta noite....

Quando alguns sonhos partindo de mim acontecem, dou como resposta que pensei nisto durante o dia...
Mas ontem não...Não pensei em você, em compensação hoje....Você ainda não saiu da minha cabeça...
O que será que está por vir...

Busquei saber o que significa sonhos para filósofos, matemáticos, psiquiatras e para mim...
Opto pela minha definição mistica sobre o assunto...

A saudade traz uma breve reconciliação

A casa feliz com a saida em paz traz coisas boas!

Ha sonhos, sonhos, e sonhos...

Me recordei do dia que sonhei que estavam roubando a minha moto. Dito e feito.

Estavam roubando a minha moto!

Aviso?

Energia?

Anjo da guarda?

Não sei..sabe-se lá o que é

É sonhos e sonhos...

Anjo...
Fecho os olhos e sinto o som da tua voz
Teu sorriso que eu quero abraçar
A tua força que da saudade de lembrar
Agora faço palavras com seus gestos
Eu vi o verde dos seus olhos no meu sonho
Olhos que alimentam o espirito
Trazendo fé, cultura, iluminação
Assim disse o siginificado dos sonhos
Relembrar você me faz voar pros teus braços
Você veio para dizer que voltou
Ou você, como anjo, veio para iluminar meu ser?

Não sei...

Estou curiosa para saber...

Seja lá o que for

Vou seguindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário