sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"No instante do Tempo..."


Curto...Longo...Tempo
Quanto tempo tenho?
Muito ou pouco?
Este é o tempo que tenho
Este é pouco tempo
Ou é muito?
É o tempo...
Simplesmente o tempo
Para falar
gritar
correr
Para ir...e vir!
Na falta do tempo não prestei atenção no que estava fazendo...
Fiz errado
Na pressa...
Não corre de mim desse jeito
Tempo: Me doa um instante a mais seu
É pouco tempo pra muita coisa
Antes...
Logo ali atrás
Era pouca coisa para muito tempo...
E agora você corre, passa na minha frente...
Controlando meus horários
Regulando...
Tempo...
Vontade de tempo para ficar mais...
No seu movimentar...
Já deu o horário de ir
Vou com pressa
Correr!
E parar de falar
Se não...Me empolgo
E passo a gritar
Vou embora o quanto antes
Porque esta tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário