terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Menina quer voar"


"Menina sem asa, sem beco, sem casa
Deixa eu te abraçar
Vem que eu te faço imaginar

Abriu os braços
Disse que iria voar
Saiu pela porta da frente
Sem data pra voltar
Pedi para não ir
Pedi para ficar
Sabia que nada iria adiantar
Ela quis sempre o mundo explorar...

Menina sem asa, sem beco, sem casa
Deixa eu te abraçar,
Vem que eu te faço imaginar

Não demorou a voltar
Nem se tem onde morar
Ela quer sozinha tudo preparar
Fica nessa solidão de estar
Vem pra cá
Deixa meu abraço te enlaçar
Vou todo meu amor te declarar
Aconteceu um avatar...
Avatar de ser e estar

Menina sem asa, sem beco, sem casa
Deixa eu te abraçar,
Vem que eu te faço imaginar

Nos meu braços, agora você vê
Que nosso mundo,
é seu eterno auê
Vem fazer teu carnaval
Brincar,
Ser você
Não há nada igual
Ver teu sorriso estampado
Teu rosto iluminado
Voar pra sempre com você
do meu lado...

Menina sem asa, sem beco, sem casa
Deixa eu te abraçar
Vem que te faço imaginar..."


"Se não rolar uma musica, é poético, conta uma história..."







Nenhum comentário:

Postar um comentário