segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Desejos de mulher"




"Essa alvoracidade em ter você chega a explodir por entre mim!

Bem aqui, no meio de meu peito, sabe-se lá que orgão que pulsa por aqui...

É um manifesto de sentimentos e sensações que são impossiveis de evitar

Quero muito ao seu lado estar!

Minha sabedoria em querer ficar,

Eu não posso, preciso continuar!

Há uma necessidade explodindo dentro de mim

Necessidade de você, do seu carinho, da sua ternura, da sua fala, dos seus gestos, do seu olhar!

Simples , dominante e forte olhar, que não me deixa sem você continuar...

Vem pra perto de mim, e faz o mundo que esta em volta deixar de existir!

Tem somente eu e você!

O restante explodiu e eu nem vi!

Apenas vejo eu e você!

Dona, não me abandona!


Sua fala chega a soar e você nem aqui por perto esta!

Me concentrei no seu olhar para poder senti-lo quando longe de você eu estiver!

Meu amor, minha paixão, meu desejo de mulher!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário