quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"Vivo o que esta vivo"



NÃO!
ISSO ASSIM NÃO ME PEGA...

Não me esfrega, nem me enxerga
Sem revolta, vivo em volta
De fantásticas idéias
Parece ser bom, as vezes não
É tão sofredor, as vezes é lindo
Tão fanático, tão simples!
Tão real
Ai de mim se fosse irreal
Mergulhasse no mundo de irrealidade
Com lealdade,
A mim!
Unicamente exclusivo a mim
Algo sem fim...
Sobrevoo então esse céu que não tem estrelas
Vejo-me de braços abertos
Em busca do milagre desejo
Me entrego
Não espero!
Que venha a mim o que sonho...
Faço então desse sonho o presente momento
O invento
Te encontro
Me encontro
Preencho o conteúdo, vazio!
Se encheu, preencheu
O amor é teu
Não veio buscar?
Não me esfrega na cara
O que não quero ver
Nem sentir
Nem pressentir
Que essa rendição não vai ser a mim...
Acordo
Maquinas maldosas ruminam os pesamentos
Cheio de sentimentos
Que levam eu a você, a todo momento
Fujo!
Escondo!
Corro pra bem longe
Onde qualquer sinal seu não me encontre
Mas como isso, você esta longe?
E tão guardada ao mesmo tempo...
Há, sonhos, esses persistem,
Pega assim, enxerga...
Não renega!

Pelo Amor que se tem em algo maior que isso,
TIRA ISSO DE MIM!
Da mesma forma que pedi para pegar pelo amor,
agora tira, pela dor!
Tá doendo demais, me machucando
As vezes parece que não tem jeito!

É como se você ganha alguma coisa, e logo, a tiram de você!
Loucamente, bruscamente,é assim que me sinto!
Roubaram um presente que havia ganho!
Em algum lugar no corpo parece que tem um buraco,
É aqui, no peito!
Dói no meu peito, dói pra respirar
Parece é que tem,
Um buraco em minha alma!
Tinha esperança de não ser aquilo que na verdade, é...

...Isso é o que alguns encontros nos proporciona!
Um sentimento tão bom, tão claro, tão companheiro e colaborativo.
Com ímpeto, arrancado, sem ao menos me ser perguntado se eu queria ou não!
Tirado! E eu, não pude nem mostrar como é bom estar comigo!
Todo amor, carinho, paixão e companheirismo que eu tenho a oferecer...
Tinha a oferecer!
Agora, não tenho mais!
Acabou, já até esqueci...
Eu não te reconheci!


Da próxima vez da qual for me envolver, vou descolar alguem com tecnologia japonesa, dessas que nos fazem esquecer mais rápido...Quando a pessoa se é do interior do Brasil, a coisa fica mais dificil de ser esquecida...
(rs..)É sério!
Eu não consigo perder o senso de humor nem nesta hora...

A minha sensibilidade, agora aprendi a confiar nela...Ela não mente!
Longe de mim estava acontecendo algo, eu senti...
Não estava perto, mas senti,
Eu não quis acreditar, mas na verdade...SENTI!

rs...Acho que sentimento é igual o vírus da gripe, cada um com o seu, misturou com o do outro, ferrou! A partir daí é dor, sofrimento, ficar de cama, pra você então se cuidar, se preparar, organizar,deixar passar e RECOMEÇAR...
(Obs. E tomar todas as devidas precauções para que nem tão cedo outro vírus da GRIPE há de se pegar!)
Compreendeu a bula médica?
Tem alguma duvida?
Eu não quero ter mais dúvidas...(impossivel não ter "dúvidas"...rs..eu sei)


Trechos musicais não deixam meu pensamento:

...Recebe menos quem mais tem pra dar, agora, queira dar licença que eu JÁ VOU...

...Agora, você passa eu acho graça, nessa vida tudo passa e você também passou...

Quando isso tudo acabar, quero brincar e rir com o que aconteceu comigo!
As cousas são assim mesmo, elas acontecem, vem e vão...

Assim, vou aprendendo a lidar com elas e principalmente COMIGO...!


Segue-se então...


!

Nenhum comentário:

Postar um comentário