segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"E eu disse: ADEUS já vou com os meus...."


...hum....
Aquela risada tipo....hum...

Um ar como "era de se esperar"
Entre inumeras dúvidas
Sei lá o que quero falar...
Há Mundo
Você vem correndo na minha direção
Nem bate na porta
Chega entrando
Por qualquer fresta
Qualquer brecha
Você me invade até pelas
microparticulas esburacadas da tela do computador
Sem amor, rancor, ai que dor!
Eu vou!
Vou esconder a marca
Correr pra brasa
Que queima aos poucos
Esse mundo novo
Que deixa louco
Mundo pelo povo
Que vale a pena correr
Enfrentar e escandalizar
Não vou deixar isso passar
Fazer mudar
Igualar o que não é igual
Fazer história
Isso não é normal?!
Exteriorar o que por dentro se acomoda
E incomoda
Chegou então a hora
De desfazer
O que não era pra se fazer
Correr!
Esquecer e reconhecer
A que veio neste mundo pra se aprender!
Colocar, fez a dor amenizar
E a cabeça concentrar
No que é então pra se inspirar!


Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário