sábado, 6 de março de 2010

Ela...



Que eu sonho...
Os dias?
Tem mais sabor, mais cor

Eis aqui um Amor!

Que me faz despertar desperta,
Logo cedo,
Sem sono, sem medo
Na noite?
Me coloca em um divã,
A noite passa, quando vejo,
Já é de manhã!

Ela...

Que fala alto nos meus ouvidos
Me faz sorrir sem ao menos pensar em sorrir!
Cada detalhe
Pele branca
Chego a relembrar...
O corpo esquentar,
E querer voltar!
...Aquele exato momento
De ato quase louco
Que me fez decifrar,
Teus detalhes mais intimos
Me fascina..
Com seu andar, falar, gritar!
Me encanta, a cada instante
Longe, perto
Em palavras, frases e gestos
Movimento, expressão
Me transborda de emoção,
Paixão!

Ela..
Que coloca seus olhos nos meus
Tão perto,tão unico
Que chego a me perder,
E logo, me encontrar
Em um beijo, um tocar
Esse é seu jeito de amar!



Dona!
Vem aqui pra perto
Esquecer da hora!
Quero você sem pressa
Vem logo!
Não demora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário