quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pensamento de manhã...

Sabe quando você acorda de manhã...
Pensa...
Não sei o que farei no fim do meu dia...
Não sei o que será de mim hoje...
Não sei...
Eu só não sei!
Vou saber com o passar dos minutos...
Vou saber com o caminhar dos meu atos
Ou dos meus anti-atos...
Penso aqui como sendo anti-ato: O não fazer nada! E o não fazer nada alimenta a idéia de ociosidade, preguiça..arrrhgggg.. essas coisas que não suporto nem em palavras!

Mas a partir do momento em que penso, já não passa a ser um ato?
É, talvez sim, desde que este ato de pensar seja válido para o meu presente, não jogue ao vento minhas energias e, eu me orgulhe dele, talvez até "orgulho" não seja a palavra exata, mas "satisfação"..isso, quero ter a satisfação de cada ato!

Vou tentar parar de me enganar a cada pensamento...
Regime!
Fortalecimento do corpo!
Mais verduras!
Mais frutas!
Mais água!
Respiração correta!
Blá, blá,blá....!
Entre muitos outros hábitos que diariamente quero inseri-los, mas apenas quero!
Apenas penso!
E no final...
Apenas penso!
Descobri que eu me engano muito...muito mesmo
Acho quase que impossível acreditar em mim...
Só me falo, não me faço!
Que distância entre falar e fazer...

Por que me cobro tanto?
E porque não paro de cobrar e passo a fazer...
Assim evitaria tudo isso das linhas de cima...

Bom,mas tendo como base não deixar de acreditar no ser humano
Passo cada segundo tendo a esperança da mudança em mim...
E acreditando que serei diferente
Seria isso bom ou ruim?
Não sei...ainda estou aprendendo...

Conhecendo novos caminhos para aprender a lidar com determinados assuntos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário