quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Multi acontecimentos"

Quero voar, e não consigo
Quero brilhar, algo me ofusca
Quero correr, não me é permitido
Quero dormir, tenho insônia
Quero fazer, e só posso desfazer
Quero ir embora, me pedem para ficar
Quero permanecer acordada, dizem que preciso dormir
Quero uma coisa, e só tenho outra
Luto pelo "A", me cedem o "B"...
Tento provocar uma rebelião, me apunhalam pelas costas!

A revolta de não poder fazer me consome e tira a minha quase total paz
Dizem: Com paciência se alcança...
Paciência, calma, tranquilidade...
É que as vezes parece que não vou conseguir, a revolta presente dentro de mim é muito maior, e muito mais presente do que qualquer outra coisa.
Revolta de ver a diferença e nada poder fazer para alterar esse presente.
Apenas penso em um futuro mais digno, e trabalho agora para que isso um dia se torne o meu presente!
Paciência, calma e tranquilidade, é dificil manter isso por aqui, mas se eu não trabalhar para tê-las, o meu sonhado futuro digno vira somente uma ilusão!

Um dia, um dia em que poderei olhar tudo em minha volta e não me sentir revoltada com as atitudes e os acontecimentos de outrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário