quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Diálogo: Principio de um Fim"

(Ambos não se olham mais nos olhos, há apenas movimentação e arrumação das coisas. Alguem irá partir)
1 - Antes tarde do que nunca!
2 - Com certeza! E me pergunto, porque será que não acabou antes?
1 - Por que antes você mostrava somente uma parte do que realmente você é!
2 - E você que nem se mostrava? Conto nos dedos as vezes que você tirou toda a roupa pra mim na cama, não sei como mantive esse relacionamento por tanto tempo! Porcaria!
1 - Porcaria?! Você sempre urrou tanto, e vem falar que é uma porcaria?!
2 - Urrava pra te imitar, idiota!
1 - Urrava, e urrava muito, urrava assim ó...Auhhhhh...Auhhhhh!
2 - Veja as coisas pelo lado bom! Agora acabou e eu não vou precisar mais fingir urros pra você, e você não vai mais precisar ouvir meu fingimento!
1 - Há! Então você confessa que interpretou o tempo todo?
2 - Na cama sim! Impossivel sentir prazer com você!
1 - Podre! Sacana! Desprezível!
2 - Você é o que me julga ser!
1 - Eu te odeio, vai embora, suma da minha frente!
(Termina de arrumar as coisas e sai)

Acabou! E como todo final é triste, o nosso não poderia ser diferente. Eu nunca quis um fim triste para a gente, aliás, me perdi em meio a tantas coisas que eu queria....ou nos perdemos?
Perdeu-se por ai, por qualquer canaleta que não enxergamos. Chegamos ao extremo da imbecilidade, discutindo por causas sem propósitos, medindo nossas forças. Dois seres reles!
Pare! Respire! E foi nesse ato de respirar que, os planos, respeito, sonhos e dedicações desapareceram, num singelo "ato de respirar".
Sou mucufa mesmo, esquivo-me das tuas palavras que me deixam submissa e fazem de mim o que bem querem. Não ficarei sujeita a esta dor inacabável, que me lapida em camera lenta a todo instante.
Vou partir!
Não irei mais me ajustar a você!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário