terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dias Atuais

Hoje parei pra refletir sobre a tal "gripe suina". Nada sei desta, apenas o básico: sintomas, precauções, apenas sei, não que eu pratique.
Me veio uma duvida. As aulas, o governo parou as aulas!
Pensei: Meu Deus, essa gripe deve estar o caos.
Lembrei que tenho irmãos mais novos, que por causa das aulas passam o dia todo em casa (eles não se interessam por sair), portanto os dias deles são Tv e Internet, estão la, sujeitos a qualquer coisa que entre na nossa casa. Se bem que, pensando nas condições que a escola deles oferece, fico na dúvida se prefiro que eles fiquem em casa ou se vão...
Voltando a escola, por que será que não esta tendo aulas? Sera que é por causa do contato entre as pessoas? Há...não pode ser! Semana passada fui ao shopping e esta tudo aberto. E o cinema? As filas estão maiores que nunca!
Passei também em frente a algumas boates no fim de semana e a aglomeração de pessoas era inacreditável. E me perguntei,porque sera que não esta tendo aula?
Ainda estou sem etender...
Aulas Não!
Boates, bares, shoppings... isso tudo continua???
Há, é claro, a educação pode esperar, a comercialização não!
Que vergonha!
É nessas horas que tenho vontade de esquecer o país que vivo!

Um comentário:

  1. Começou o blog Maravilhosamente!
    Assunto otimo de se discutir!
    E sim, para a educação pode, o resto não!
    Mudo capitalista, mudo que devia ser destruido e construido dinovo, quem sabe essa tal gripe Suina ja uma Epidemia não faça isso!
    Hahahah

    Te amooo menina!

    ResponderExcluir