sábado, 8 de agosto de 2009

"Habito Esquecido"

Como compreender o que nem sempre é possivel compreender?
Reflito sobre você, vejo que me falta compreensão, ou tenho ela até demais por te perdoar por tudo o tempo todo, ou sei lá, nem devo te perdoar, você nem se importa mesmo.
Será que com telepatia consigo me aproximar de você? Essa é a unica forma, você nem quer qualquer contato comigo.
Quando nos falamos via radiofrequencia, você parece estar mais distante de mim do que eu de você, então sinto angustia, que é parceira da zombaria subita conformada.
Nossos costumes diários sairam correndo pela porta da frente, sem pudor algum, fugiram em busca de novos costumes, talvez pra nunca mais voltar.
É triste a vivencia sem tua presença, ao menos noticias sua eu sei.
A data de um novo Parabéns se aproxima, não vou me submeter a um lampejo da sua voz por dias seguidos da mesma lamentação barata, que segue guardada dentro de mim, pulsando, na ansia de algum gesto seu, que desperte o grito de liberdade daquilo que guardo preso em minha atmosfera.
Tão iguais e tão esquecidos.
Tão convividos e tão separados.
Pura Ironia do Criador!
Agradeço pela graça da vida!
Feliz seja o seu dia!

Um comentário:

  1. Mandando Super Bem CArolzinhA! =)

    Ás vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca gritar... Todos irão sofrer um dia, para saber, o verdadeiro sentido da felicidade! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não, errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã. ;)

    ResponderExcluir