sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Do Mundo..."

Desde a infância, sempre tive sonho de casar e ter filhos...Sempre mesmo, constituir uma familia, ver filhos e netos crescerem, ser avó, construir uma base familiar..essas coisas.
Com o passar do tempo, e as decepções amorosas, achei que tinha perdido este sonho, mas não perdi não, sonho não se perde, eles adormecem para dar espaço a outros sonhos, para que em uma melhor circunstância possa retomá-lo! Então foi isso que fiz, adormeci este sonho, por um tempo! Aliás estou na busca por me ocupar com o que é eterno, ocupação com pessoas é em segundo plano, pode-se dizer que isso é um escudo para que eu me magoe menos caso aconteça algo! Prevenção!
Bom, é claro que me envolvi com pessoas durante esse tempo todo, e as pessoas sempre me falam, "você é do mundo"! Do mundo? Caralho! Do Mundo? Vai tomar no cú! Eu não sou Do Mundo!
De inicio, quando ouvi isso, bati boca! Não concordava!
Eu? Não!
Achava que era mal interpretada, mal compreendida e achava ruim mesmo ouvir isso...

Depois passei a gostar, sentia um ar de liberdade em saber que eu era "do Mundo" !
Passei a falar que meu coração é grande demais e nele cabe espaço pra todo mundo, é muito amor aqui dentro e acho que eu tenho que repartir com todos (sempre foi uma boa explicação que define o porque que eu sou "do Mundo"!
Tenho ânsia por tudo, em querer tudo, em querer o mundo, em viver tudo
É muito bom se sentir livre, mas não me considero tão livre assim.

Só que preocupou...
Estava em casa um certo dia e vi minha irmã escrever para alguem:
A Carol? Ela é do mundo!
Então pensei o que essa menina tá falando.....

Ontem, eu e minha mãe estavamos conversando algo (não lembro o que) foi quando ela falou:
- Você Carolina, é do Mundo, é assim mesmo!
Então preocupou...Enquanto fulano fala, por mim tudo bem...Enquanto cicrano fala, pode falar...
Agora mãe???
Mãe conhece tanto a gente, nossas manias, defeitos, qualidades...
Desde então estou pedindo para que a opinião da minha mãe não me defina...

Eu não me considero assim..Apenas amo a Liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário