sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Núbia tem cada uma...


Eu acabei de ligar pra Núbia...queria que ela fosse a festa comigo!
Acho ela maluca as vezes. Ela me disse que não sabia o que faria da vida hoje, que estava sem rumo (ela não gosta de ficar sem rumo), eu, desacreditei mas, confiei.

Não sei se devo contar...Ai...!

Decidi! Vou contar. A Núbia se arrumou, maqueou, com lápis, blush e batom, passou o melhor perfume e foi, sem saber pra onde. Depois de andar bastante, ainda sem saber onde iria parar, o celular da Nubia tocou...Era uma amiga a convidando para ir a uma festa naquele exato momento, Núbia seguiu. Chegou na festa tinha vários conhecidos, muitos. Núbia me disse que nem esperava tudo aquilo da noite...bobinha...ela pensa que me engana!
Eu acho que ela sempre tem uma carta na manga, daquelas que esconde o jogo, mas, ela me jurou que hoje não foi assim.

Vou contar...

Ela me disse que passado um tempo na festa, cansou, cansou de tudo aquilo e quis ficar só! Foi embora! A Núbia foi embora de uma festa cheia de pessoas legais, até achei que ela estava tirando uma onda com a minha cara , mas foi sério mesmo, eu estava ligando na casa dela.
E disse que queria ficar só com seu novo companheiro..
Indignei...Novo companheiro?
Segue um trecho do meu diálogo com a Núbia:

Nubia, quem companheiro é esse que você arrumou.. Não to te entendendo..Você não havia me contado nada...
Eu estou apaixonada, amando, e é um relacionamento com reciprocidade...Aprendo com ele, e ele comigo...Me declaro a ele, e quando o procuro ele me vem sempre com palavras de sabedoria, conhecimento, e novidades
Uauuu..onde foi que você descolou esse seu companheiro??

No Teatro...
Como assim???
Quem é ele..conta...conta..conta..vai..(
eu ja estava no pico da minha curiosidade)
É o teatro..
Sim eu sei..ele é do teatro..quem é?
É o teatro
Hã?!?!?!
Olha, quando eu estou com ele, estou exatamente com ele...Cada instante é intensamente agrádavel, me encontro sempre em presente momento, viajo na idiossincrasia...
Núbia você ta ficando maluca...
Imagina...nós dois temos nossas particularidades...é com ele que me desabafo, que me compreendo, é um relacionamento, é o espelho, temos nossas trocas..Vieram me falar que eu uso dele..mas não é isso..eu troco com ele...ele me pediu pra plantar reflexões o usando...e é isso que vou fazer!
Meu Deus, é o fim dos tempos, Núbia, você está doida! Hoje é sexta, tenho convites pra uma balada open bar...Vamos?
Claro que não!Vou agora é "ficar de boa com o teatro" ama-lo ainda mais, temos algumas idéias para trocar, e ele vai me rechear de coisas pra eu poder distribui-las depois..passar bem querida!


E ela desligou o telefone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário