domingo, 13 de setembro de 2009

Parece até maluquice....


APAIXONADA!
Completamente apaixonada, fissurada, encantada!
Há tempos você permanece ao meu lado e eu nem lhe dou confiança, nunca lhe dou espaço de chegar em mim, estou sempre rodeada de pessoas...
Ontem lhe dei tua oportunidade e me apaixonei!
Me vi o dia todo com você, tudo bem que mais a noite eu quis fugir, quis ligar para meus amigos, quis me despistar de você, e te olhei novamente...não teve como fugir, me encantei!
Há solidão, parece loucura, mas Eu Amo você!
Eu Amo a Solidão! Isso mesmo!
Amo ficar comigo mesma, me sentir, me olhar, me refletir, conversar com minhas sensações, meus sentimentos, minhas emoções, e quando estou com a solidão ela me permite fazer tudo isso comigo mesma.
É muito bom saber que eu tenha a solidão e que ela não vai me abandonar, porque quando estou sozinha eu estou comigo, então na verdade eu não estou sozinha...
Por mais que tivesse pessoas ontem, eu não quis, eu quis curtir a solidão, é é muito bom ficar com ela!
Ela é minha melhor ouvinte...
Solidão...
Eu estou Apaixonada por você!
(A Imagem do texto é um quadro de Paulo Camargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário